Cara, estou com um problemaço. Rs. Sabe aquela história que você pede conselhos a uma pessoa e usa uma amiga como exemplo? Então, lá vai...
Era o mes de Maio de 2006 quando Bruna e Camilo se casaram. Jovens, bem sucedidos, colegas de trabalho, lindos e cheios de esperança de uma vida inteira juntos. Camilo tinha muitos amigos e sua melhor amiga, Fernanda, foi madrinha do seu casamento. Logo, Fernanda e Bruna se tornaram melhores amigas, inclusive trabalhando juntas.
No meio de 2007, Fernanda começou a namorar com o Danilo, que era de uma profissão diferente e um sujeito bacana e logo se apaixonou pela Fernanda loucamente. E logo se tornou um grande amigo de Camilo, daqueles que vão ao Maracanã todos os jogos do Mais Querido. Logo, Fernanda e Bruna se tornaram grandes amigas assim como Camilo e Danilo.
O relacionamento de Fernanda e Danilo começou a esfriar e em Maio de 2008 o casamento de Bruna e Camilo acabou. Em Junho de 2008, Fernanda já estava namorando Diego, um colega de trabalho. Não era mais tão próxima de Bruna embora ainda fossem amigas. E Camilo procurou o rumo dele, começando um romance meio escondido com uma colega de trabalho.
No inicio do ano de 2009, Danilo e Bruna se encontraram na festa de um amigo em comum. Depois se encontraram para ele devolver um filme. Desde o meio de Março, eles veem se encontrando sistematicamente e têm receio de assumir uma relação a todos.
Agora eu lhes pergunto, porque?? E será que a relação deles dá certo?
* Os nomes são ficiticios, assim como o meu papel nesta história.