Por enquanto, a temporada está na metade e Tom já acumula 27 touchdowns em sete jogos. "Nesse ritmo, ao final da temporada vai estar com 62 e será quase imbatível", afirma Everaldo. Mas um título ele já conquistou. Com apenas 30 anos, completados no último 3 de agosto, é o único "quarterback" na história do futebol americano que conseguiu três títulos de Superbowls — 2001, 2004 e 2005 — antes de ter chegado aos 28 anos.
Quando o assunto é dinheiro, a situação entre Tom e Gisele é parecida. O jogador tem um ganho estimado por ano de 30 milhões de dólares — 10 milhões só de salário —, enquanto os rendimentos de Gisele em 2007 foram avaliados em 33 milhões de dólares pela "Forbes".
Como a modelo brasileira, Tom tem várias oportunidades para encher ainda mais o cofrinho. Seu rosto estampa propagandas de tênis, perfumes, carros, celulares, roupas e chocolates. São tantos convites que os empresários distribuem muitos "nãos" para não atrapalhar os jogos. Dono de par de olhos azuis, o jogador tem porte de modelo: 1,95m e 102kg.
O "defeito" de Tom Brady
Milionário, bem-sucedido, bonito, Tom Brady foi surpreendido por uma notícia inesperada. Surgiram boatos de que sua relação com Gisele Bündchen teria sido abalada na época do anúncio da gravidez de sua ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan, com quem ele rompeu em dezembro de 2006, antes de conhecer Gisele.
Com tantos atributos, é difícil a modelo considerar um filho com uma ex, um defeito. Gisele já é até conhecida pela imprensa americana como madrasta de John Edward Thomas Moynahan, nascido em 22 de agosto de 2007. E a relação segue feliz. Na última semana, o casal foi flagrado aos beijos e dividindo petiscos numa praia em Miami. Apesar de estar no meio da temporada, Tom sempre dá um jeitinho de se encontrar com a namorada.